O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância na página web coast2coastcampnet.pt, a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro, e de todos os subdomínios/sub-websites. O domínio coast2coastcampnet.pt é propriedade da Coast 2 Coast – Portugal campers, Lda, com sede em Quinta José Castelo, Quinta da Marquesa I, 2950-678 Quinta do Anjo, contribuinte nº513162275, de ora em diante abreviadamente designada por Coast2Coast
A Coast2Coast, reserva-se o direito de modificar livremente a presente informação pré-contratual de modo a adequa-la à legislação aplicável, sem necessidade de qualquer pré-aviso.
Tanto a navegação pelo website coast2coastcampnet.pt e seus subdomínios e sub-websites, bem como a compra de qualquer produto naqueles endereços, pressupõe a aceitação das presentes informações e Condições Gerais de Utilização constantes nesta página.
  
CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DE WWW.COAST2COASTCAMPNET.PT
O Utilizador compromete-se a utilizar este website em cumprimento com o disposto na legislação aplicável, abstendo-se de utilizar a página Web para atividades contrárias à lei, à moral e bons costumes, ou direitos e interesses de terceiros.
O website coast2coastcampnet.pt pode possuir ligações a outros websites, os quais poderão conter informações/ferramentas úteis para os seus utilizadores. As presentes condições gerais não serão aplicáveis a websites de terceiros. Como tal, caso o utilizador visite outro website, redirecionado a partir do nosso website, deverá ler a política de privacidade do mesmo.
  
ALTERAÇÃO DAS PRESENTES CONDIÇÕES
A Coast2Coast, reserva-se o direito de modificar unilateralmente e em qualquer momento, sem aviso prévio, a apresentação e conteúdo do sítio Web, seus serviços e as condições gerais de utilização, ressalvando-se os contratos já celebrados e em execução. Essas modificações servirão para uma melhoria do website, melhorando simultaneamente os serviços oferecidos ao utilizador do website que, caso não concorde com as alterações introduzidas, poderá resolver o contrato.
 
INFORMAÇÃO SOBRE OS PRODUTOS E SOBRE OS PREÇOS

  1. Informação de Produtos
    A Coast2Coast tem em consideração a informação relativa às caraterísticas essenciais dos produtos mediante descrições técnicas partilhadas pelos seus fornecedores, e de fotografias que ilustram os produtos comercializados, em rigoroso respeito pelos melhores padrões do mercado.
  2. Informação de Preços
    Os preços de venda ao público indicados em coast2coastcampnet.pt e seus subdomínios são apresentados em euros. O IVA está incluído em todos os preços mencionados.
    Os custos do serviço de envio poderão ser por conta do utilizador e comprador, e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. O utilizador será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra. A Coast2Coast, reserva-se o direito de alterar os preços em qualquer momento. No entanto, a Coast2Coast, compromete-se a aplicar as taxas e preços indicados no momento da realização do pedido de compra.
    No caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista pela Coast2Coast, no preço de venda ao público, de tal modo que este se transforme exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado.
    Os preços dos produtos disponibilizados em coast2coastcampnet.pt são válidos para pedidos de compra apenas realizados através de coast2coastcampnet.pt, que não são válidos e não coincidem com os apresentados na nossa loja física. 
    PERÍODO DE VIGÊNCIA NA MODALIDADE DE VENDA “PROMOÇÃO” (PROMO – PREÇO RISCADO)
    O período de vigência dos produtos apresentados com preços riscados, referem-se à modalidade de venda “PROMOÇÕES”, em que têm inicio e términus nas datas indicadas.
    GARANTIA
    Os artigos comercializados pela Coast2Coast em coast2coastcampnet.pt, estão abrangidos pelo regime da garantia legal, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio.
    Antes de adquirir um bem, tenha em mente os seguintes pontos descritos nesta página:
  3. A Coast2Coast é meramente uma distribuidora;
  4. Todos os produtos comercializados pela Coast2Coast não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a Coast2Coast, passa para o Cliente a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s);
  5. Alguns produtos estão assinalados com um período de garantia superior ao estipulado por lei, que é de 2 anos. Após os 2 anos, o processo de garantia terá de ser tratado diretamente entre Cliente e fabricante;
  6. Relativamente a alguns produtos dado a sua natureza, cada fabricante poderá oferecer apenas 1 ano de garantia. Consulte-nos antes da compra, para ter a certeza do prazo de garantia de uma bateria;
    5.Em caso de dificuldades na instalação/utilização de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante. Se o problema persistir, contacte diretamente o fabricante ou entre em contacto com o nosso departamento técnico;
    6.Em casos de RMA, a Coast2Coast, compromete-se a dar o seu melhor para que o seu produto seja trocado o mais rapidamente possível, tendo o Cliente contudo de ter em mente que o processo não depende exclusivamente do vendedor (Coast2Coast). Todos os produtos que dão entrada nas nossas instalações para RMA são testados e expedidos com a maior brevidade possível. Daí em diante, o processo passa a ser responsabilidade de fabricantes e fornecedores;
    7.No caso de produtos descontinuados, a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior ao atualmente em comercialização, no entanto, esta troca é exclusivamente da responsabilidade do fornecedor/fabricante. Poderá igualmente ser efetuada nota de crédito para que o cliente possa adquirir posteriormente outro(s) artigo na(s) nossa(s) loja(s);
    8.A abertura dos pedidos de RMA são solicitados via e-mail para geral@coast2coastcampnet.pt. O incumprimento dos procedimentos descritos nessa secção levará à devolução do produto com despesas a cargo do Cliente;
    9.Tenha em atenção que qualquer alteração ao produto de origem INVALIDA A GARANTIA. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia, adulterações, incorreta instalação, produtos incompletos, etc. Em todos estes casos o RMA é imediatamente RECUSADO
    10.Independentemente do equipamento ter ou não ter garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não seja detetada nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrada uma taxa para cobrir custos logísticos
     
    RESOLUÇÃO DE CONTRATOS (DEVOLUÇÕES)
    A Coast2Coast, dedica-se a oferecer a melhor experiência aos seus Clientes. Isso estende-se à política de Atenção ao Cliente, onde existe um esforço para atender a toda e qualquer necessidade do Cliente. Ao adquirir um artigo na nossa Loja Online (em coast2coastcampnet.pt) ou na nossa Loja Física, o consumidor está automaticamente coberto pela Garantia de Satisfação, onde nos primeiros 14 dias pode devolver ou trocar um artigo (salvo exceções descritas no ponto 2 das CONDIÇÕES DE ACEITAÇÃO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES EM COMPRAS À DISTÂNCIA E EM ESPAÇO COMERCIAL) caso este não tenha ido de encontro às suas expectativas.
    Antes de adquirir um bem, tenha em mente que no que toca a Resolução de Contratos (Devoluções) existe na Lei Portuguesa elementos que diferenciam uma compra à distância (online e a receber na morada via transportadora) de uma compra efetuada/levantada diretamente em espaço comercial.
    1.Resolução de Contrato (Devoluções) – Compras à Distância (efetuadas em coast2coastcampnet.pt)
    Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo, desde que não tenham sido abertos os produtos ou retirados quaisquer selos de inviolabilidade após a entrega, bastando, para isso, comunicar-nos a intenção de resolução do contrato através de qualquer meio suscetível de prova. Não aplicável a produtos personalizados. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
    O reembolso das quantias pagas pelo utilizador ocorrerá nos 14 dias posteriores àquele em que a Coast2Coast, tenha sido informada da resolução do contrato e será efetuado através do método de pagamento utilizado pelo comprador ou outro solicitado pelo utilizador. No entanto, o reembolso só ocorrerá depois da receção dos produtos recebidos ou após comprovativo de envio da encomenda e verificação das condições dos bens.

2.Resolução de Contratos (Devoluções) – Compras efetuadas diretamente na Loja Física
Para compras efetuadas diretamente em espaço comercial, ao contrário do que acontece nas compras à distância, a Lei Portuguesa não estabelece a obrigatoriedade da empresa vendedora (Coast 2 Coast, Lda) aceitar a Resolução de Contrato (Devolução) caso esse artigo esteja em conformidade. Nestes casos, apesar da Lei Portuguesa não impor à empresa vendedora a aceitação da devolução do bem adquirido pelo consumidor, a Coast2Coast, por cortesia com os seus Clientes, poderá após análise, aceitar essa devolução nos primeiros 14 dias após a compra, porém, o reembolso apenas poderá ser feito via nota de crédito. Esta nota de crédito poderá ser descontada parcialmente ou na totalidade em novas compras na Coast2Coast, quer seja na Loja Online (em coast2coastcampnet.pt) ou diretamente na nossa Loja Física, após ter sido atribuída à conta de Cliente. A nota de crédito tem a validade de 1 ano.

  1. Se numa mesma encomenda foram comprados vários bens e o seu envio foi feito separadamente, os 14 dias começam a contar a partir da entrega do último artigo da encomenda, mesmo que o consumidor pretenda devolver um dos primeiros artigos que recebeu.
     
    DEVOLUÇÕES POR DANOS DE TRANSPORTE
    Caso o cliente detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou, caixa rasgada ou amolgada, deverá verificar rapidamente a existência de algum dano visível que possa ter sido causado pelo transporte. Caso o artigo tenha algum dano não o deve aceitar e deverá comunicar de imediato a ocorrência à Coast2Coast.
    Se aceitar o produto e após a assinatura da guia de transporte a Coast2Coast, não se responsabiliza por qualquer dano físico provocado pelo transporte.
    Caso o produto seja danificado no transporte, a referir ainda que, sempre que possível, caso se verifique alguma anomalia no ato de entrega, deve o cliente ou terceira pessoa que receber a encomenda proceder á anulação da guia de transporte que o transportador pede para assinar. Se a encomenda não for entregue nas devidas condições, essa indicação deverá ser especificada na guia, com descrição sumária dos factos, e necessitamos que o comunique no mesmo dia em que receber a encomenda de forma a comunicar com a transportadora. Pedimos o favor de não abrir a embalagem.
    Igualmente, a fim de facilitar o processo de devolução, agradecemos-lhe que nos remeta fotografias do artigo danificado e da sua embalagem na parte em que se verificaram os danos.
    Antes de abrir a encomenda, recomendamos que verifique se a embalagem coincide com o que pedido, fazendo uma reclamação caso exista alguma anomalia.

PRODUTOS COM DEFEITO
Todos os nossos produtos estão garantidos contra defeitos de fabrico durante dois anos a partir da entrega. A garantia não inclui a utilização indevida ou o desgaste habitual.
Em caso de produto defeituoso, a Coast2Coast, procederá dependente do caso e de acordo com a vontade do utilizador, à substituição, reparação, redução do preço ou resolução do contrato, soluções que serão gratuitas para o utilizador. O utilizador tem um prazo de 2 meses a contar do conhecimento do defeito ou desconformidade para comunicar a situação. Para tal, deverá contactar a Coast2Coast, através de qualquer contacto disponível no nosso site ou do serviço de apoio ao cliente e iremos informar-lhe do processo de reparação/substituição.
Salvo prova em contrário, entender-se-á que todos os produtos estão conformes com o contrato sempre que cumpram todos os requisitos que se expressam de seguida:
• Se ajustem à descrição realizada pelo vendedor e possuam as qualidades do produto que o vendedor tenha apresentado ao consumidor e utilizador sob a forma de amostra ou modelo.

CONDIÇÕES DE ACEITAÇÃO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES EM COMPRAS À DISTÂNCIA E EM ESPAÇO COMERCIAL
1.Requisitos/Condições de Aceitação:
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:
1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso;
1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados;
1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.
Para podermos dar início ao processo de Troca ou Devolução, deverá solicitar essa intensão de preferência, enviando um e-mail para geral@coast2coastcampnet.pt, solicitando  a abertura de um pedido de RMA.

  1. Artigos Não Aceites para Devoluções/Trocas
    Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza (por questões de higiene, segurança, recomendações do fabricante, etc) não podem ser aceites para devoluções/trocas.
    2.1. Não são aceites trocas ou devoluções artigos sanitários
    2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de televisões e outros produtos que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.
    2.3 Não são aceites trocas ou devoluções, produtos que são vendidos ao metro, por terem sofrido corte e assim alterado o seu estado original
  2. Forma de Reembolso de Devoluções
    Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução. A Coast2Coast, fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 1).
  3. Dar início ao Processo de Devolução/Troca/Garantia
    Para dar início ao processo de Troca, Devolução ou acionar a garantia, deverá solicitar essa intensão de preferência, enviando um e-mail para geral@coast2coastcampnet.pt, solicitando a abertura de um pedido de RMA.
    Posteriormente deve enviar o artigo via transportadora para a nossa sede Coast2Coast. Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.
     
    POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
    A Coast2Coast respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar. Algumas secções e/ou funcionalidades deste website podem ser navegadas sem recurso a divulgação de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.
    No entanto, quando for necessária a recolha de informação pessoal para disponibilizar serviços ou quando cada utilizador decidir fornecer alguns dos seus dados pessoais, a utilização daquela informação e daqueles dados será efetuada no cumprimento da legislação aplicável sobre proteção de dados pessoais – Lei 67/98 de 26 de Outubro, Lei de Proteção de Dados – de forma a ser assegurada a confidencialidade e segurança dos dados pessoais fornecidos.
    A entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais é a Coast 2 Coast, Lda.
    No âmbito da gestão de dados de cliente, os dados pessoais recolhidos serão transmitidos a terceiros que sejam empresas transportadoras de mercadorias tendo como única e exclusiva finalidade a realização e execução cabal dos serviços ou produtos comprados pelo utilizador, titular dos dados pessoais recolhidos.
    O fornecimento de dados pessoais é facultativo e será sempre garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado fornecido, podendo aquele direito ser exercido pessoalmente ou por escrito, diretamente para o endereço da sede social, constante na homepage do website.
     
    SEGURANÇA
    Estamos constantemente empenhados em garantir que as suas informações estão seguras. A fim de evitar o acesso não autorizado ou divulgação, foram estabelecidos procedimentos físicos, eletrónicos e administrativos adequados para salvaguardar e proteger as informações que coletamos online.
     
    RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS ONLINE
    A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais. Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.
    Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: ‘mediação’, ‘conciliação’, ‘arbitragem’ ou ‘comissão competente no âmbito dos litígios de consumo’.
    A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.
    A Coast2Coast, disponibiliza os sites de algumas dessas entidades que poderão ajudá-lo a apresentar os seus argumentos:
    CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
    https://www.cniacc.pt/pt/
    CIAB – CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONSUMO (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO)
    http://www.ciab.pt/pt/
    CICAP – TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO
    https://www.cicap.pt/
    A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores na apresentação das suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a Coast2Coast, disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial https://ec.europa.eu/consumers/odr e expor a sua contestação.
    Para uma melhoria contínua e permanente dos serviços, a Coast2coastcampnet agradece sugestões por parte dos seus Clientes, para isso faça-nos chegar por favor a sua mensagem para o seguinte e-mail: sugestoes@coast2coastcampnet.pt

Transportes
ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?

  • Já recebeu, um e-mail ou mensagem da Coast2Coast, a informar que a sua encomenda foi expedida?
  • Se sim, clique no campo “ACOMPANHAR ENCOMENDA” e introduza o Código da guia de transporte CTT (exemplo: CD123456789PT ), constante no e-mail ou mensagem recebido, clique “Procurar” e veja onde se encontra! 
    ACOMPANHAR ENCOMENDA
    A considerar:
    Poderá receber a sua encomenda em casa, no local de trabalho, onde estiver de férias ou em outra morada que nos indicar.
    O envio é assegurado, desde que esteja disponível em stock no nosso armazém, normalmente pela transportadora CTT Expresso nas 24 ou 48H e no horário de entrega ao cliente das 08h00 ás 19h00.
    As encomendas finalizadas no site até às 15:00h e as encomendas realizadas por telefone até às 16:00h serão enviadas no próprio dia – se os artigos solicitados estiverem disponíveis para envio imediato. Posteriormente a essa hora não conseguimos garantir que seja enviada no próprio dia. A expedição é feita por ordem de chegada das encomendas.
    Os produtos são fornecidos nos prazos mencionados no site. Excluem-se as situações estranhas à Coast2coastcampnet – Coast2 Coast, nomeadamente, ruturas no fornecimento dos fornecedores habituais ou eventuais falhas nas empresas de transporte.
    Aconselhamos os clientes a verificarem o estado das encomendas á sua chegada e a reportarem imediatamente qualquer dano ocorrido.
    Os clientes serão notificados no dia do envio por email.
    Ilhas e restantes países:
    Os valores de transporte apresentados no site, são uma previsão do envio para Portugal Continental. Para os envios para as Ilhas e estrangeiro, o prazo de entrega e os preços de transporte serão calculados em função dos preços praticadas na data atual pelos CTT(Portugal), mediante o peso, região e país onde resida, salvo outras indicações sugeridas pelo cliente. Deverá nos contactar previamente para conhecer o valor atribuído e para confirmar o seu consentimento antes de se avançar com a expedição da encomenda. 
    Não se efetuam envios á cobrança para o estrangeiro.
    Para envios á cobrança para as Ilhas, só serão permitidos para encomendas com peso inferior a 2kg.
    Trocas:
    A Coast2Coast, pode efetuar trocas no prazo de 2 dias após receção da encomenda. Caso se verifique erro da parte da Coast2coastcampnet, a troca será efetuada o mais rápido possível sem qualquer custo para o cliente. Para outro tipo de trocas o cliente terá de ficar responsável pelos custos de transporte e serviços administrativos da troca.
    Devoluções:
    O Prazo para a devolução de artigos é de 14 dias após a entrega, e pode fazê-lo desde que: Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido e acompanhado com a respetiva fatura de compra.
    Só será devolvido o valor do produto sob forma de crédito depois do produto se encontrar nas nossas instalações
    Levantamento de encomendas nas nossas instalações
    Pode optar por receber a encomenda nas nossas instalações.
    Nota importante:
    No ato da entrega, verifique o estado do(s) volume(s). Se este apresentar alguma anomalia (ex: caixa danificada, amolgada, furada, molhada, rasgada…), poderá recusar a encomenda, neste caso, sem a abrir.
    Se preferir, poderá aceitar a encomenda, e deve solicitar a folha de entregas ao estafeta e colocar o que verifica visualmente na embalagem, e em acréscimo escrever também “Reservas no ato de entrega, sujeito a conferência”.
    Relembramos que qualquer dano que não seja devidamente assinalado na guia da transportadora, não será aceite como reclamação.

Métodos de pagamento
A) POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:
A forma mais económica de receber a sua encomenda, poupa as despesas adicionais de cobrança.
        A transferência deverá ser efetuada com os seguintes dados para:
        Coast 2 Coast – Portugal campers, Lda       
IBAN: PT50 0035 0771 00019304030 21

        Depois de efetuada a transferência, poderá enviar-nos o comprovativo por e-mail ou ainda por SMS ou Whatsapp para o número 968994386, para que possamos rápidamente processar o envio.
 
B) POR CARTÃO DE CRÉDITO, VISA/MASTERCARD, ATRAVÉS DA PLATAFORMA PAYPAL:
Uma forma rápida e segura de fazer o pagamento da sua encomenda. Fornecemos os nossos dados Paypal por e-mail.
 
C) Contra-reembolso:
O pagamento é efetuado em dinheiro no momento da entrega da sua encomenda.
Modalidade válida somente para destinos nacionais.
Sendo que para garantir a encomenda tem que sinalizar com 50% do valor total da mesma.
A Coast2coastcampnet reserva-se o direito de alteração dos preços, equipamentos ou construção sem qualquer aviso prévio. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.
Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.
As trocas e devoluções só poderão ser efetuadas no prazo máximo de 15 dias da data de entrega.
A Coast 2 Coast, Lda, compromete-se a proteger a sua privacidade. Poderá comprovar que em nenhum momento lhe é solicitado os seus dados bancários.
Para garantir a segurança da sua compra, no caso de utilizar cartões de crédito, visa/mastecard a operação se realizará mediante a plataforma segura Paypal, ou em casos de transferência mediante a plataforma do seu banco.
 
Segurança dos dados
Responsabilizamo-nos pela segurança de todos os seus dados de carácter pessoal através de procedimentos restritos no seio da nossa empresa.

CENTROS DE ARBITRAGEM DE LITIGIOS

EM CASO DE LITÍGIO O CONSUMIDOR PODE RECORRER A UMA ENTIDADE DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100‐207 LISBOA Telefone: 218 807 030

E‐mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

Mais informações em: Portal do Consumidor –  www.consumidor.pt.

Documento Centros de Arbitragem de litigios

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ONLINE

Possuímos livro de reclamações online
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

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