Qual é a vossa politica de privacidade?

A Coast2Coast respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar. Algumas secções e/ou funcionalidades deste website podem ser navegadas sem recurso a divulgação de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.
No entanto, quando for necessária a recolha de informação pessoal para disponibilizar serviços ou quando cada utilizador decidir fornecer alguns dos seus dados pessoais, a utilização daquela informação e daqueles dados será efetuada no cumprimento da legislação aplicável sobre proteção de dados pessoais – Lei 67/98 de 26 de Outubro, Lei de Proteção de Dados – de forma a ser assegurada a confidencialidade e segurança dos dados pessoais fornecidos.
A entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais é a Coast 2 Coast, Lda.
No âmbito da gestão de dados de cliente, os dados pessoais recolhidos serão transmitidos a terceiros que sejam empresas transportadoras de mercadorias tendo como única e exclusiva finalidade a realização e execução cabal dos serviços ou produtos comprados pelo utilizador, titular dos dados pessoais recolhidos.
O fornecimento de dados pessoais é facultativo e será sempre garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado fornecido, podendo aquele direito ser exercido pessoalmente ou por escrito, diretamente para o endereço da sede social, constante na homepage do website.

Vocês são empresa?

Somo uma loja online que se dedica à Importação e Exportação de
Acessórios para caravanas, autocaravanas, campismo e turismo de ar livre, integrada no Grupo Coast 2 Coast que se dedica também à venda e aluguer de autocaravanas, reparação e manutenção de caravanas e autocaravanas.

Importação e Exportação de Acessórios para caravanas, autocaravanas, campismo e turismo de ar livre, bem como, venda e aluguer de autocaravanas, reparação e manutenção de caravanas e autocaravanas.

Têm loja física?

Não temos loja fisica, mas temos uma sede.

Onde estão sediados?

Estamos sediados na seguinte morada:

SEDE ADMINISTRATIVA E COMERCIAL

Quinta José Castelo, Quinta da Marquesa I, 2950-678 Quinta do Anjo
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
SEGUNDA a SEXTA – das 09:00 ás 13:00 e das 14:00 ás 18:00

Como é que vos posso contactar?</p> <p>

Pode nos contactar através dos seguintes meios de comunicação:

Tel   +351 968994386
E-mail: geral@coast2coastcampnet.pt 
Site: coast2coastcampnet.pt

Onde posso verificar os vossos produtos, disponibilidade e preços?

  1. Informação de Produtos
    A Coast2Coast tem em consideração a informação relativa às caraterísticas essenciais dos produtos mediante descrições técnicas partilhadas pelos seus fornecedores, e de fotografias que ilustram os produtos comercializados, em rigoroso respeito pelos melhores padrões do mercado.
  2. Informação de Preços
    Os preços de venda ao público indicados em coast2coastcampnet.pt e seus subdomínios são apresentados em euros. O IVA está incluído em todos os preços mencionados.
    Os custos do serviço de envio poderão ser por conta do utilizador e comprador, e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. O utilizador será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra. A Coast2Coast, reserva-se o direito de alterar os preços em qualquer momento. No entanto, a Coast2Coast, compromete-se a aplicar as taxas e preços indicados no momento da realização do pedido de compra.
    No caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista pela Coast2Coast, no preço de venda ao público, de tal modo que este se transforme exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado.
    Os preços dos produtos disponibilizados em coast2coastcampnet.pt são válidos para pedidos de compra apenas realizados através de coast2coastcampnet.pt, que não são válidos e não coincidem com os apresentados na nossa loja física.
    PERÍODO DE VIGÊNCIA NA MODALIDADE DE VENDA “PROMOÇÃO” (PROMO – PREÇO RISCADO)
    O período de vigência dos produtos apresentados com preços riscados, referem-se à modalidade de venda “PROMOÇÕES”, em que têm inicio e términus nas datas indicadas.
    GARANTIA
    Os artigos comercializados pela Coast2Coast em coast2coastcampnet.pt, estão abrangidos pelo regime da garantia legal, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio.

Os vossos preços já incluem IVA?</p> <p>

Não o IVA é calculado automaticamente no checkout da compra.

Quais os métodos de pagamento que vocês aceitam?

Neste momento temos disponível pagamentos através de conta bancário (NIB), ao fazer a sua encomenda, entraremos em contacto consigo para o informar se temos o produto em armazem e qual o tempo que demora a ser entregue, assim que concluída esta fase iremos fornecer o nosso NIB para fazer a transação, assim que tivermos o comprovativo da mesma, efetuaremos o envio.

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar à morada de destino?

Entre 24 a 48 horas.

Posso levantar a minha encomenda nas vossas instalações?

Pode optar por receber a encomenda nas nossas instalações.

Posso devolver um produto se não tiver satisfeito com o mesmo?

Ao adquirir um artigo na nossa Loja Online (em coast2coastcampnet.pt) ou na nossa Loja Física, o consumidor está automaticamente coberto pela Garantia de Satisfação, onde nos primeiros 14 dias pode devolver ou trocar um artigo (salvo exceções descritas no ponto 2 das CONDIÇÕES DE ACEITAÇÃO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES EM COMPRAS À DISTÂNCIA E EM ESPAÇO COMERCIAL) caso este não tenha ido de encontro às suas expectativas.

  1. Artigos Não Aceites para Devoluções/Trocas
    Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza (por questões de higiene, segurança, recomendações do fabricante, etc) não podem ser aceites para devoluções/trocas.
    2.1. Não são aceites trocas ou devoluções artigos sanitários
    2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de televisões e outros produtos que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.
    2.3 Não são aceites trocas ou devoluções, produtos que são vendidos ao metro, por terem sofrido corte e assim alterado o seu estado original

Como procedo se um produto vier com a embalagem danificada?

Caso o cliente detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou, caixa rasgada ou amolgada, deverá verificar rapidamente a existência de algum dano visível que possa ter sido causado pelo transporte. Caso o artigo tenha algum dano não o deve aceitar e deverá comunicar de imediato a ocorrência à Coast2Coast.
Se aceitar o produto e após a assinatura da guia de transporte a Coast2Coast, não se responsabiliza por qualquer dano físico provocado pelo transporte.
Caso o produto seja danificado no transporte, a referir ainda que, sempre que possível, caso se verifique alguma anomalia no ato de entrega, deve o cliente ou terceira pessoa que receber a encomenda proceder á anulação da guia de transporte que o transportador pede para assinar. Se a encomenda não for entregue nas devidas condições, essa indicação deverá ser especificada na guia, com descrição sumária dos factos, e necessitamos que o comunique no mesmo dia em que receber a encomenda de forma a comunicar com a transportadora. Pedimos o favor de não abrir a embalagem.
Igualmente, a fim de facilitar o processo de devolução, agradecemos-lhe que nos remeta fotografias do artigo danificado e da sua embalagem na parte em que se verificaram os danos.
Antes de abrir a encomenda, recomendamos que verifique se a embalagem coincide com o que pedido, fazendo uma reclamação caso exista alguma anomalia.

Como devo fazer de um produto vier danificado?

Todos os nossos produtos estão garantidos contra defeitos de fabrico durante dois anos a partir da entrega. A garantia não inclui a utilização indevida ou o desgaste habitual.
Em caso de produto defeituoso, a Coast2Coast, procederá dependente do caso e de acordo com a vontade do utilizador, à substituição, reparação, redução do preço ou resolução do contrato, soluções que serão gratuitas para o utilizador.

Quais os meus procedimentos em caso de receber um produto defeituoso?

O utilizador tem um prazo de 2 meses a contar do conhecimento do defeito ou desconformidade para comunicar a situação. Para tal, deverá contactar a Coast2Coast, através de qualquer contacto disponível no nosso site ou do serviço de apoio ao cliente e iremos informar-lhe do processo de reparação/substituição.
Salvo prova em contrário, entender-se-á que todos os produtos estão conformes com o contrato sempre que cumpram todos os requisitos que se expressam de seguida:
• Se ajustem à descrição realizada pelo vendedor e possuam as qualidades do produto que o vendedor tenha apresentado ao consumidor e utilizador sob a forma de amostra ou modelo.

Quais as condições de aceitação de devolução/trocas em caso de compra na loja online e na loja física?

CONDIÇÕES DE ACEITAÇÃO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES EM COMPRAS À DISTÂNCIA E EM ESPAÇO COMERCIAL
1.Requisitos/Condições de Aceitação:
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:
1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso;
1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados;
1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.
Para podermos dar início ao processo de Troca ou Devolução, deverá solicitar essa intensão de preferência, enviando um e-mail para geral@coast2coastcampnet.pt, solicitando  a abertura de um pedido de RMA.

  1. Artigos Não Aceites para Devoluções/Trocas
    Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza (por questões de higiene, segurança, recomendações do fabricante, etc) não podem ser aceites para devoluções/trocas.
    2.1. Não são aceites trocas ou devoluções artigos sanitários
    2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de televisões e outros produtos que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.
    2.3 Não são aceites trocas ou devoluções, produtos que são vendidos ao metro, por terem sofrido corte e assim alterado o seu estado original
  2. Forma de Reembolso de Devoluções
    Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução. A Coast2Coast, fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 1).
  3. Dar início ao Processo de Devolução/Troca/Garantia
    Para dar início ao processo de Troca, Devolução ou acionar a garantia, deverá solicitar essa intensão de preferência, enviando um e-mail para geral@coast2coastcampnet.pt, solicitando a abertura de um pedido de RMA.
    Posteriormente deve enviar o artigo via transportadora para a nossa sede Coast2Coast. Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.

Há produtos que vocês não aceitam devolução/troca?

2.Artigos Não Aceites para Devoluções/Trocas
Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza (por questões de higiene, segurança, recomendações do fabricante, etc) não podem ser aceites para devoluções/trocas.
2.1. Não são aceites trocas ou devoluções artigos sanitários
2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de televisões e outros produtos que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.
2.3 Não são aceites trocas ou devoluções, produtos que são vendidos ao metro, por terem sofrido corte e assim alterado o seu estado original

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